Foz do Iguaçu nunca foi tão legal

Arquivo: 05/2016

 

Parque das Aves

O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1020 aves, abrangendo cerca de 150 espécies diferentes.  São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais.

Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves dos quatro cantos do Brasil e de diversas partes do mundo, muitas delas ameaçadas. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano.

Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes.

Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.

Polo Astronômico de Itaipu

A Hidroelétrica Itaipu foi por muitos anos considerada a maior hidroelétrica já construída no mundo. Hoje, 20 turbinas geram energia limpa todos os dias. O recorde de produção de energia foi alcançado em 2000, gerando 93,4 bilhões de kilowatt por hora. Mas essa incrível construção não é apenas uma ferramenta de produção de energia? a incrível obra da engenharia humana também é uma renomada atração turística tanto no Brasil como no Paraguai.